Onde comprar um Nintendo DS Lite barato?

Publicado: 29/11/2009 por jotaeleneto em Anúncios, Nintendo DS
Tags:

Já não é de hoje que muitas pessoas querem adquirir esse portátil da Nintendo, porém elas são desiludidas com seus altos preços e altas condições, de tal maneira que muitos consumidores preferem recorrer ao console de segunda mão…

Mas está ai! Com quem posso comprar um DS usado em perfeitas condições? Com nós, isso mesmo, com nós; eu (Neto) estou vendendo meu querido NDS Lite para poder arcar com as despesas de meu computador novo, veja mais sobre tal videogame:

Vendo Nintendo DS cor black , sem nenhum arranhão, películas nas duas telas, com a caixa acompanhada de todos os manuais, com as Stylus, contando com o carregador ; ou seja; devidamente como comprei…E acompanha:

– Case Oficial da Nintendo, para guardar seu DS e seus games e acessórios (extremamente útil)

  • – 3 games originais, em suas devidas caixas e acompanhadas de manuais:
    .FIFA07
    .MARIO KART DS
    .THE SIMS: PETS
  • -Kit R4 ( Aplicativo que permite você baixar games do Nintendo DS e rodá-los sem nenhum custo, em outras palavras, não é mais preciso gastar dinheiro com jogos).
    .Cartucho
    .Case
    .Caixa com Manuais
    .DVD que incluem alguns games e aplicativos( como emuladores de NES,Browsers,IpoDS e etc).
  • -SD Kingston de 2GB (Para armazenar os games no R4)
  • -Fones de ouvido europeus (aqueles que são distribuídos no metro italiano hehehe).

Estou com 100% de positivo em vendas/compras no Mercado Livre, e com um aumento do preço posso parcelar a venda para você (via mercado pago). Posso fazer um preço bem legal!

OBS: Quem tiver interesse entre em contato com jotaeleneto@hotmail.com

 

Confira fotos do console

Nintendo Ds Nintendo ds 2

S4022020 S4022028

comentários
  1. daniel disse:

    manda seu tel pro meu email
    ta muito barato quero compra!!!!!!
    manda!!

  2. daniel disse:

    desculpe o email esta errado o email certo é

    tigraogataodaniel@hotmail.com.br

  3. ed disse:

    vc deveria colocar o endereço do produto do mercadolivre🙂

  4. bruno disse:

    eu quero comprar ess nintendo ds hoje mesmo se poder.ja fazia um tempo que eu pesquisava o preço dos ds esse ta com cara de ser otimo.eu vou querer

  5. Lucas Rodrigues disse:

    Jaja te mando um e-mail

  6. Sarah disse:

    qual o valor do nitendo ds ?

  7. JOAO disse:

    quaL O R$?

Deixe uma resposta

