Little Big Planet ™

Publicado: 03/11/2009 por Rodrigo Lima em PS3
Tags:, ,

little_big_planet_1280x1024Sei que Little Big Planet já é um jogo um tanto “antigo”, mas não deixa de ser legal.
Apesar de sua aparência infantil, é um jogo bom para passar o tempo.
little_big_planet1No inicio, confesso que achava o jogo muito enjoadinho, porém suponho que seja pelo primeiro nível ser muito chato, eu gosto de dificuldades para passar e de “quebrar a cabeça”, e neste primeiro nível tudo é muito fácil, assim como alguns níveis mais adiante, (eu acho que em jogos quando tudo vem fácil não me agrada muito) porem quando você vai passando de nível o jogo começa a ficar muito mais legal, com desafios que “prendem” mais o jogador.
Em Little Big Planet™ você passa por níveis onde buscamos fazer o maior número de pontos, que são bolinhas, e também novos itens de personalização, que é um item muito legal no jogo, você monta seu personagem, com roupas e rostos muito diferentes e estranhos, também pode fazer seus próprios níveis que podem ser compartilhados na rede para outros jogadores little-big-planet13também jogarem.
O Little Big Planet™ possui também uma opção “online” que os jogadores concorrem para pegar mais pontos nas fases, que podem ser jogadas com até quatro jogadores, e com minha conexão de dois mega, não deu o famoso “lag”, jogando tranqüilo (a não ser minha irmã, que jogava comigo, me enchendo para passar dos obstáculos).
Bem se você tem um PS3 e curti jogos do estilo Mario, Little Big Planet™ é uma boa pedida para passar horas jogando, quando estiver enjoado dos excessivos jogos FPS que são lançados no mercado.

Por: Rodrigo Lima
Twitter – Link

Deixe uma resposta

