Natal terá preço ‘acima do padrão’, diz Microsoft

Publicado: 08/10/2009 por Rodrigo Lima em XboX 360
Tags:

De acordo com a publicação voltada para cultura pop Variety, Robbie Bach, presidente da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft (que é responsável pelo setor de Xbox), concedeu a primeira indicação do preço do Project Natal.

O executivo insinuou que, assim como o Xbox 360, o preço inicial terá um patamar alto, mas, com o tempo, deverá baixar o valor, gradualmente. “Com relação ao Natal, vamos ver como o preço vai se comportar”, disse ele ao público presente no evento Open House da Microsoft em Nova York. “Mas as pessoas devem esperar que ele vai ser acima do preço padrão”.

Bach foi perguntado quando a empresa pararia de se referir ao acessório pelo codinome Natal, mas ele apenas respondeu: “Quando dissermos para vocês chamarem de outra coisa”. Novamente foi levantada a questão sobre possíveis planos da Microsoft para o mercado de jogos portáteis. Bach reiterou que a empresa tem mais interesse em celulares do que em portáteis.

O Project Natal é composto de uma câmera com sensor que identifica não apenas os gestos, mas a profundidade em que se encontram os objetos. Também traz um sistema de reconhecimento facial e de comando de voz.

Por:Rodrigo Lima.
Twitter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s