Quantum Theory Jogo exclusivo vem para “compenssar” os jogadores do PS3

Publicado: 29/09/2009 por Rodrigo Lima em PS3


Depois de lançar os dois episódios mais recentes de “Ninja Gaiden” direto nos consoles da Microsoft, a Tecmo tenta recompensar os fãs da Sony com uma franquia exclusiva para o Playstation 3 que se inicia com “Quantum Theory”.

O projeto ficou a cargo do Team Tachyon, equipe responsável pela conversão de “Rygar” para o Wii e também da série “Undead Knights”. O jogo se parece muito com a popular série de ação para Xbox 360 “Gears of War”. O herói é grande e forte, possui um arsenal poderoso e a mecânica é aquela de atirar e se esconder, numa visão por trás do ombro dos protagonistas.

A grande diferença na cobertura é que as batalhas ocorrem em uma gigantesca torre de características orgânicas, o que faz com que o ambiente se transforme em tempo real durante a ação, alterando os pontos estratégicos pelo caminho.

Além do herói Syd, que precisa destruir a tal torre que surgiu depois que a Terra foi devastada, o jogador conta também com a ajuda da voluptuosa guerreira Filena, que dá cobertura para o mocinho. O esquema se parece muito com o de parceria visto em “Resident Evil 5”, e é necessário não só nos combates, mas também para habilitar acessos dentro do tenebroso cenário.

Um jogo bastante conhecido da Tecmo, e disponivel pra PS3 é o Ninja Gaiden, um bom jogo, espero que esse Quantum Theory , tenha uma boa qualidade igual no video a baixo, e confesso sempre quiz jogar um jogo estilo Gears no meu PS3, agora é aguardar e ver quando sai.

Fonte:UOL Jogos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s