God of Wars 1 e 2 pode ser lançado para PS3

Publicado: 13/09/2009 por Pertile em Humor, PS3
Tags:, , , , , , ,

Segundo um Tweet feito por um empregado da Sony Mexico, God of Wars 1 e 2 podem mesmo estar a caminho da PS3 ainda este ano, durante a época natalícia.

Embora nada tenha sido anunciado durante esta GamesCom, a verdade é que há já vários meses atrás, a Sony abriu um questionário, onde perguntava entre várias hipóteses, qual era o bónus que os jogadores mais gostavam de receber com God of War 3 , e uma das respostas incluídas era God of War e  God of War 2 juntos num Blu-Ray.

Resta esperar por uma confirmação oficial da Sony para ver se Kratos chega à PS3 ainda este ano.

Pessoal queria aqui me desculpa por não estar muito ativo no blog =/
Meu pcs esses dias começo da uns erros locos e vamos dizer meu pc não é uns dos melhores se duvidam perguntem para o ederson ele conhece meu pc rsrs.
Contudo eu tomei vergonha na cara e formatei meu pc *-* vamos ver quanto tempo ele vai durar rsrs só hoje já fiz download de 8gb de animes xD.
Bem vim aqui mostrar também como fazer para limpar seu computador.

“Esses computadores parecem ser mais modernos que o meu o.o (agora imaginem como é minha maquina xD)

Deixe uma resposta

