Download HeartGold e SoulSilver

Publicado: 10/09/2009 por Pertile em Nintendo DS, Roms de NDS (Download)
Tags:, , , , , , , , , ,

Bem pessoal eu ja ia fazer o upload dos jogos como tinha falado no post abaixo mais acabei achando um site com os roms (NDS Naspev) então vou por o link deles:

Pokémon SoulSilver
Info: Pokemon Soul Silver (Japan)
Languages: Japanese
Download:  Sendspace | MegaUpload

Pokémon HeartGold

Info: Pokemon Heart Gold (Japan)
Languages: Japanese
Download: Sendspace | MegaUpload
Vlw pessoal e desculpa a demora (sendo que o jogo ia ser lançado daqui 2 dias xD )
comentários
  1. Pertile disse:

    Eu ja estou pondo ele na minha R4 para testar, ouvi dizer que dependendo da fita pode dar uns problemas, mais já lançaram um path para arrumar, caso alguns de vocês estejam com esse problema me avise que irei por o link do path

  2. veruno disse:

    ai cara no meu fika um tela preta num caregaa me ajuda ae maninho

  3. Bruno Rodrigues disse:

    o meu tbm da uma ajuda ae

Deixe uma resposta

