Administradores compram escritórios europeus da Midway

Publicado: 13/08/2009 por edersonbs em Anúncios
Tags:, , , , , , , , , ,

De acordo com um documento enviado ao Securities and Exchange Commission, agência dos Estados Unidos que regula o mercado mobiliário, revela que os estúdios de Inglaterra, França e Alemanha da Midway foram comprados.

Martin Spiess, ex-diretor administrativo da Midway para a Europa, ficou com os escritórios da Inglaterra e França pagando o valor simbólico de 1 euro. Já o administrador geral da Midway para a Alemanha, Uwe Fürstenberg, comprou a Midway Germany. O preço não foi revelado.

No entanto, Spiess e Fürstenberg podem vir a pagar US$ 1,7 milhão para a Midway dos Estados Unidos (agora sob os cuidados da Warner Bros. Interactive Entertainment e com o nome de WB Games Chicago), devido “certas obrigações internas”, de acordo com o documento.

No começo de julho, a Warner consolidou a compra da Midway, exceto os estúdios de San Diego (que ficou com a THQ) e os escritórios europeus, por US$ 49 milhões. Por esse valor, a Warner Bros. se tornou proprietária de virtualmente todas as franquias da Midway, incluindo “Mortal Kombat”, “Wheelman”, “Gauntlet”, “Joust”, “Spy Hunter” e “Area 51”, entre outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s