Ideias

Publicado: 30/06/2009 por Pertile em Anúncios
Tags:, ,

Estava pensando em Criar novos blogs com assuntos específicos.
Vou por alguns que estava pensando.


Nome: Point Download
Blog: http://pointdow.blogspot.com/
Assunto: Iria por Downloads(Games,Animes,Filmes,Programas etc…)


Nome: Point Uzumaki
Blog: http://pointuzumaki.blogspot.com/
Assunto: Iria por downloads do mangás, episódios, ovas, filmes e jogos relacionados ao naruto.

Essas foram algumas ideias que eu tive nem foi discutido com os outros membros, mais queria saber as opniões de vocês leitores, então por favor comentem =/
comentários
  1. Pedro Duarte disse:

    Acho melhor não, ficaria confuso, e varios leitores e perderiam entre tantos blogs.
    Acho que uma boa seria fazer um site, ai sim, tudo organizadinho com um sistema de news bem bonito, ficaria muito legal, concerteza o blog/site iria pra frente.
    Parabéns pelo trabalho muito legal

    • Pertile disse:

      segunda pessoa que me diz isso, estou pensando nisso.

      Seria um site com todos conteúdos ?

      Você tem conhece algum site desse tipo para que eu possa me basear ?

      • Pedro Duarte disse:

        Os conteudos é a parte de vocês, mais o sistema de news que acho legal é do bleachproject ( visito o site todo dia) e é mt legal, imagino esse blog com uma pagina daquelas e de jogos. ficaria mt dahora!
        Boa sorte, quero mt ver esse blog em um site

      • Pertile disse:

        O que se acha se eu fizesse varios web-sites como a project fez, dai fasso web-sites com assuntos específicos.

        Exemplo:

        PointGames: Assuntos Relacionados a Games.
        PointNaruto: Assunto relacionado a Naruto.

        ficaria legal ?

  2. Pedro Duarte disse:

    nemmm, tudo em 1 nao tem necessidade disso.

  3. bom tem q ser organizado se naum nos vamos se perder

  4. Pertile disse:

    Estou começando a desenvolver o web-site.
    Quando tiver uma versão beta eu hospedo e ponho o link para vocês avaliarem.

Deixe uma resposta

