Jogo de "O Hobbit" não chega junto com o filme

Publicado: 14/06/2009 por edersonbs em Anúncios
Tags:, , , ,

Em entrevista ao blog de games da MTV americana, Guillermo del Toro, diretor da adaptação para os cinemas de “O Hobbit”, revelou que o game baseado no filme pode não ser lançado junto com a estreia do longa-metragem.

“Temos um projeto muito ambicioso nas mãos com ‘O Hobbit’. Nossos prazos e datas de lançamento são muito apertados, não há tempo [para o jogo]”, revelou del Toro.

O diretor garante que, se for pra fazer, é para ser feito com qualidade. “Criar um jogo que irá revolucionar tudo… da forma que deve ser, precisamos estar envolvidos, participando, mas não acho que iríamos criar algo revolucionário desta forma, sem muito tempo para participar ou não estando envolvidos como queríamos”, disse.

Entretanto, isso não garante que as produções não terão uma versão para os games, mas um lançamento em 2011 ou 2012, quando está prevista a estreia nos cinemas, está descartado.

“O Hobbit” é a adaptação para os cinemas do livro de J. R. R. Tolkien que se passa antes de “O Senhor dos Anéis”. Dividido em duas partes, o longa-metragem conta a história de Bilbo Bolseiro na época em que ele descobriu o Um Anel e o tomou das mãos de Gollum. Os filmes preveem ainda a participação de outros personagens famosos da série, como o mago Gandalf. O primeiro filme tem previsão de lançamento para dezembro de 2011 com o segundo chegando logo no ano seguinte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s