Dragon Ball Z HD

Publicado: 28/03/2009 por Pertile em Animes/Mangás
Tags:, , , , , ,


Pela comemoração dos 20 Anos foi anunciado uma nova versão da série Dragon Ball Z.

A série está prevista para o dia 05 de Abril de 2009 e irá ao ar as 9:00 da manhã na rede Fuji TV.

Como se trata de uma remasterização, a saga inicia-se no mesmo ponto do antigo DBZ, na parte de Raditz.

Fonte: AnimesPlus

Pensamentos do tio Pertile: Aew la vai eu perde varias horas assistindo a mesma história mais com traços melhores, eu sou 100% a favor da remasterização da série DBZ, mais acho que eles deveriam ter começado deis do Dragon Ball quando o goku erá criança, pois foi a série que mais me marco ^^.

Comente se não…
comentários
  1. julio disse:

    adoro vcs do Drgon Ball vlw bom filme!!!

  2. JULIO SANTOS disse:

    ESSE DESENHO NAO TEM NADA AVE COM O GOKU E ESSE DESENHO É PIRADO
    VALEU POR ME AVISAR

  3. ANTONIO disse:

    MUITOO MASS

  4. Maluquete disse:

    Dragon Ball Z é d+, assim vai fica muito mais interessante, e que canal fica essa emissora se for tv a cabo fala mesmo assim, pode ser a minha…

  5. Voces todos aqui sao um bando de filho de uma puta, seus desgraçado e o dono desse site é um porra, um caralho uma miseria filho de uma desgraçada, vao tomar no cu bando de vagabundos…

  6. oi meu nome é goku será que eu vou consegui derrotá-lo o baby

  7. daniela disse:

    qua que qui quo quu
    wa we wi wo wu
    ea ee ei eo eu
    ra re ri ro ru
    ta te ti to tu
    ya ye yi yo yu
    ua ue ui uo uu
    ia ie ii io iu
    oa oe oi oo ou
    pa pe pi po pu
    aa ae ai ao au
    sa se si so su
    da de di do du
    fa fe fi fo fu
    ga ge gi go gu
    ha he hi ho hu
    ja je ji jo ju
    ka ke ki ko ku
    la le li lo lu
    ça çe çi ço çu
    za ze zi zo zu
    xa xe xi xo xu
    ca ce ci co cu
    va ve vi vo vu
    ba be bi bo bu
    na ne ni no nu
    ma me mi mo mu
    dragon ball z é isso que esta em baixo e em sima
    coco e´xixi

  8. YAN disse:

    YAN_OKM_KAK

Deixe uma resposta

