TecToy Lança jogo para Nintendo DS

Publicado: 27/03/2009 por Pertile em Nintendo DS

 

A TecToy uma empresa brasileira que trouxe para o nosso pais o console da Sega o Mega Drive, desenvolveu um jogo para o console Nintendo DS.

 

É um jogo de futebol chamado Tim Power Soccer Star, o game trais a história de um garoto que deseja se transforma num craque no mundo do futebol, cabe o jogador ajudar o Tim Power (Personagem principal) a se transformar nesse craque, o jogador tem que passar por 8 mini-games que é baseado em treinos oficias de escolinhas de futebol, o jogo possui 3 modos que são:

História: Onde Você conduz o personagem principal ate virar um craque.

 Treino: Aqui você poderá treinar, para conseguir dominar a tela Touch Screen (A jogabilidade é controlada pela tela Touch Screen).

Multiplayer: Aqui você poderá desafiar seus amigos em jogos pela rede (Necessário Rede Wi-fi com modem Qualificado par Nintendo DS ou adaptador Usb para rede wi-fi da nintendo).

O game ganhou versões em 9 línguas – Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Holandês, Dinamarquês, Norueguês e Sueco -, sendo que em alguns deles o nome do personagem principal também foi alterado, como Sam Power ou ainda Jake Power.

 Obs: Eu fiquei muito feliz em saber que tem brasileiro entrando no mercado de games, mais o que mais me aborreceu foi saber que é uma empresa francesa(Ubisoft) que está publicando o game, para mim teria que ser uma empresa brasileira a ter esse trabalho.

Obs²: Outra coisa que achei ruim nesse jogo foi saber que não fizeram ele em Português Brasileiro, pessoal pensa comigo os caras são brasileiros, fizeram o jogo no Brasil, por que não fazem em português ?
Muita gente fala porque o jogo é vendido não exterior causa disso não tem português, más eu acho que isso não tem muito haver porque pensa, tudo bem, o jogo deve ter pelo menos Inglês e Espanhol, pois são as línguas mais faladas no mundo, mais os caras fizeram o jogo em 9 línguas (Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Holandês, Dinamarquês, Norueguês e Sueco ) Por que não poderiam fazer em 10 ? Tudo bem vamos fingir que não houvesse mais espaço no rom para isso, então por que não trocar Sueco para português ?

 

Ps: To esperando comentários ^^

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s