Ai pessoal repostei no novo blog: http://nerdtaku.wordpress.com/2012/03/05/roms-pokemon-em-portugues/

About these ads
Comentários
  1. DCarBian disse:

    Pow! CARA! Valeu! Valeu mesmo vei. Tem pempo q procuro pokemon em Py-br, e agora achei um mont’ logo de vez.

  2. Pertile disse:

    Estamos aqui para isso ^^

  3. shita disse:

    VC PODE ME PASSAR UM POKEMON DE DS EM PORTUGUES??????

  4. Emanuel disse:

    ae mano pq quando eu tento rodar o pokemon red aparece umas letras por baixo das pokebolas do prof carvalho??
    me manda a resposta por email emanueltorezanemarques@hotmail.com

  5. jc disse:

    onde acho o pokemom acanthite em que site o e novo pokemon do nds quem sabe manda resposta blz

  6. FiuK disse:

    esse pokemon vem com o emulador?

  7. Anônimo disse:

    tem algum pokemon de nitendo ds? manda para download

  8. anonimo disse:

    onde eu acho pokemon fire red em portugues ja tentei achar e não consigo.

  9. Raphael disse:

    Tópico antigo porém funcional, download funcionando direitinho (:
    foi super útil!
    Parabéns !

  10. Jizar disse:

    Muito bom esses games eu so fã do pokemon e ja to quase zerando o ruby , eu quria o platinum de nds em portugues ou espanhol pq é muito legal mas ñ consigo passa duma parte pq ñ intendo oq eles falam pq o meu é em japones queria nem q fosse em ingles q eu entendo um poco .
    Vlw pelos posts muito manero :)

  11. Everton disse:

    Ogalera os nao consegui fazer os download se alguem ai tiver os jogos tem como mandar pro meu e-mail … everton.dinniz@gmail.com….
    vlw mesmo..

  12. eloy disse:

    po cara, tu e inf eu tava procurado jogos de pokemon em portugues a anos ……
    vc e meu heroi

  13. chris disse:

    cara como eu posso agradecer os caras da roms up sao ums fdp mesmo presisa ter premium

  14. Everton disse:

    Olá prezados,

    Vcs conseguiram traduzir o Pearl e o Diamond?

  15. £rickziitown disse:

    como eu baixo isu me ajd pelo amr …. (: ta foda

  16. alan disse:

    qual saite eu baixo pokémon para nintendo ds em pt

  17. algem me diz um pokemon bom de se joga bom mesmo

  18. Gustavo Bastos disse:

    to kerendo o poke ruby pt-br alguem sabe o site pra baixa de gba

  19. edenilson disse:

    eu nao sei de nada nada nadanada

  20. edenilson disse:

    eu nao sei de nadaaaaaaaaaaaaaaaa nadaaaaaaaaaaa nadanadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  21. maicon disse:

    como abaixar o emulador de Nintendo ds com todos os roms do pokemon ?

  22. maicon disse:

    eu não sei como abaixar pode me ajudar ????

  23. Gabriel disse:

    procura no google vba e baixa

  24. vinicius pokepoke disse:

    quando abro o emulado do desmume e a rom nao aparece tela o q fasooooooo??????

  25. michel disse:

    He Dead…?
    save yourself
    i am dead

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s