Pokémon Platinum PT-BR

Publicado: 07/05/2009 por Pertile em Anúncios, Nintendo DS
Iai pessoal estou com um projeto para traduzir o pokémon platinum, por causa disso não estou postando muito.Sorridente

Informações gerais do projeto:
- Nome -> Pókemon Platinum
- Idioma: Inglês -> Português BR
- Plataforma -> Nintendo DS
- Gênero -> RPG, Aventura
- Ano de lançamento -> 2009
- Responsável -> Pertile

Equipe
Pertile (eu)
Gamerulez
Syncro

Andamento:
Andamento atual: Tentando arrumar acentos
Textos: 0,5% Achei o resto do texto agora são 723 arquivos
Acentos: 80% só não tem o ~
Gráficos: 0%
Problemas: Acentos, Gráficos.

Ferramentas:
thenewpoketext. pega arquivos de texto em xml
ndstool. descompacta o rom
Notepad++. edita o texo
Querendo um para editar gráficos e por acentos

Imagens:
 

Quem quiser saber mais sobre esse projeto entre aqui
http://www.romhacking.trd.br/index.php?topic=4891.0

Comentários
  1. mario disse:

    como se faz o download

  2. Kainan disse:

    Ja lanço c lanço me passa o linck do downlod.

  3. bruno disse:

    por favor me passa link do download estou esperando

  4. Renan disse:

    por favor me passa link do download to doido pra jogar

  5. farley disse:

    Cara e ai vc terminou de traduzir o pokemon platinum ????

  6. anonimo disse:

    eai onde tem o dowload eu quero

  7. Cadê o link? –’

  8. lekizinho disse:

    pow se alguem sabe onde posso fazer o download desse jogo por favor me falem to doidim pra jogar

  9. rafael disse:

    AI, quem quizer abaixar esse jogo, ehh so ir em http://www.romsparagba.com, la tem em japones e ingles

    espero ter ajudado

  10. Thiago disse:

    Véi eu quero baxa por favor me falem onde ta o linck

  11. Cristiano disse:

    Poxa da to esperando esse jogo em portugues uma cara, e ainda não saiu, qual a previsão???

  12. igor disse:

    cara esse jogo não sai não em? to esperando des de o ano passado!

  13. Matheus Cezar disse:

    Como eu baixo pokemonp latinium esse site e uma merdaa

  14. Zero disse:

    Ele não termino de traduzi puta que paril é tão díficil assim entende isso!?
    Eu não posso ajuda pois estou traduzindo o Black/White.
    Me mande um e-mail se você tiver grandes avanços.
    Boa sorte!

    Meu e-mail:hugo_str@hotmail.com

  15. Felipe Reskalla disse:

    Brother, eu costumava traduzir alguns textos dos pokemons de GBA, mas agora quero tentar traduzir por conta própria o Pokemon Heart Gold.
    Vou demorar um pouco, mas com certeza traduzo Jotho em 3 meses ou menos.
    Porém não consigo descobrir os programas usados para o Nintendo DS.
    Pode me dar uma ajudinha em onde encontrá-los?
    Se puder me ajudar também com um Super-Hiper-Mega mini Tutorial eu agradeceria muito…

    Um abraço,
    Felipe Reskalla.

  16. julio disse:

    mepassa o linck

  17. Everton disse:

    Pessoal, já saiu o jogo em portugues? vocês vão disponibilizar o link? qual o email do proprietário.
    GOstaria muito de jogar!!

    abs a todos e parabéns pela iniciativa!!!!

  18. filipe disse:

    cade o link do download cara vc posta i não bota o link po bota o link ae

  19. Leonardo disse:

    Onde faso o download do pokemon

  20. gustavo disse:

    onde eu clico para fazer o download????

  21. thanatos disse:

    cade o download meu

  22. Anderson Silva disse:

    cccoommooo bbaaiixxaa

  23. victor disse:

    como descolo um arceus tenho um de cheat mais quero um normal por q de cheat n pode entrar nos eventos q tem no bairro japa se acharem postem ai porf . evento da nintendo é um saco seis tem q espera dar 6:00 da tarde ou da manha pa faser eu n postem ai um jeio diferento po fala ai blz

  24. luka disse:

    avisa quando acaba a tradução

  25. guigas13ght disse:

    posta o link do jogo logo cara to loko pra joga!

  26. michel disse:

    E ai gente se alguém de vocês quer um pokemon estranho aqui ta o nome dele Hell Bell o pokemon demoníaco

  27. slaytder disse:

    vai se fude se desistiram almenos falem que desistiram

  28. bruno disse:

    olha cara então manda o projeto sem acento a gente que jogar pois parece que vc destil

  29. MARCIA disse:

    olha sou mãe, tenho 46 anos e ADOREIO SITE, AMO POKEMONS ,VIU? NAO PRECISA SER JOVEM PRA CURTIR GAMES , BJS PERTILE

  30. rafael teobaldo disse:

    Cara manda sem acentos mesmo

  31. Rafa disse:

    como faz para baixar

  32. Tiago disse:

    Diz ai quando vai ficar pronto ja tenho mais de duas semanas esperando me envia ai o link do jeito que ta por favor!

  33. Felipe N. disse:

    Já tá Pronto? Caso não, eu posso ajudar na acentuação das palavras.

  34. BRUCE disse:

    Q UMA DICO COLOQUE NO TRADUTOR DA GOOGLE.
    O POKEMON PLATINU E UMELHOR DE TODOS ,VALA CARA VC COMSEGE

  35. jorgy disse:

    deixa sem acentos mesmo a maioria nao liga pra isso

  36. Juninho disse:

    kkkkk tem mlk que ja ta esperando ha 2 anos !! mano preucurem em outros site é beeem mais facil, também sou pokemaniaco… Esse cara ta enrolando d+

  37. lailson disse:

    kd o link?? se alguem solber um outro jogo me fala

  38. danielmoraes disse:

    onde eu baixo

  39. Light Yagami Rockeiro disse:

    até hoje não terminou? O.o

  40. Ricardo Sodré disse:

    quando vai temina cara quise ajuda EU sou bom em c++ e java e visual basic e html

  41. Odair Junior disse:

    traduz isso ai rápido pq estou doido para jogar cara.

  42. Lucas disse:

    Poha cara, dsd o começo da tradução faz uns 4 anos que eu espero vc acabar poha ta na cara que ce desistiu ou nunca fez nada so fez photoshop nas imagens

Deixe uma resposta

